''Plágio é crime '' paciencia...Está ai professora a prova de que o blog é meu

13:04
Bom ,hoje na escola foi o dia de entregar um trabalho de português sobre uma ''Resenha Critica'' de qualquer filme ou curta brasileiro.Eu resolvi fazer sobre o filme ''cilada.com'' pois como já tinha o blog antes da professora passar o trabalho a tal resenha eu já havia criado,como a propia pessoa tinha que criar a resenha, eu já a tinha feita e postada no blog como de costume.
Então a professora pesquisou na Net e achou o blog com a resenha idêntica,e simplesmente deu zero, alem do ''Zero'' IMENSO no trabalho, de presente para acompanhar ainda tinha escrito ''Plágio é crime''.
Então eu mesmo me plagiei o.o ... todos sabem que muitos blogs copiam posts de outros , infelizmente não posso controlar isso, mas não poder aproveitar a minha propia resenha infelizmente é muita injustiça, esse post será apagado, pois vocês leitores não tem nada a ver com isso,assim que eu mostra e PROVAR para a professora que o blog é meu!

Acusar alguém sem provas é crime.Pode configurar calúnia (Art. 138 do CP). Não por outra razão é muito importante ter cuidado em fazer acusações.


Fonte: - Código Penal => DECRETO-LEI No 2.848, DE 7 DE DEZEMBRO DE 1940: http://www.planalto.gov.br/CCIVIL/Decret…

**** Link para a postagem da resenha : http://atualizadoz.blogspot.com/2011/07/resenha-do-filme-ciladacom.html

Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x