Como conectar um iPad wifi uzando um celular Android

15:58

Esse tutorial , encina como uzar um celular ''Android'' para servi de conexão WiFi para um iPad ou qualquer outro tipo de dispositivo que acesse a internet.Ou seja , se você comprou um iPad mas que nao conecta a rede 3g, apenas a WiFi , e não tem uma rede WiFi em sua casa , mas possui um celular Android com plano de dados ativos ,recomendo que continue lendo.


Eu uso o meu celular para conectar o meu iPad , uzo um galaxy 5 com cyanogen 2.3.7
Primeiramente , seu celular Android tem que ser uma versão 2.2 ou superior , e ter um plano 3g.
Segundo : Va em configurações e va em ''Redes sem fio e outras''.
Terceiro : Clique em ''Vínculo e p. de acesso portátil''.
Selecione ''Ponto de acesso Wi-Fi portatil''.
*Você pode configurar o tipo de segurança da rede (Se ela precisa de senha para ser acessada e etc) e o nome da rede.


Agora ligue o iPad , vá em configurações , e clique em Wi-Fi , seu iPad ira detectar a rede que esta nomeada no seu celular , no caso eu coloquei ''Atualizadoz.blogspot.com'' pra tirar o print ;P.Feito isso você estara conectado na internet para navegar e baixar apps e musicas a vontade.Mas não se esqueça a velocidade da internet no seu iPad depende da velocidade da internet do seu celular.
Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

3 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

acho que não hein

Unknown disse... [Responder comentário]

Se vai me ENCINAR a UZAR, prefiro nem APRENDÊ... volta pra escola e aprende a escrever!!!

Unknown disse... [Responder comentário]

Não deu nada certo

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x