GTA V - GTA 5

17:20

Olá, como vão vocês?

Bem espero,então estou com uma novidade quentinha do mundo dos gamers, ou seja, trailer do jogo que está por vir, nada mais nada menos que, GTA V.

Oh Vinicius onde vai ser a cidade desse jogo?
Bom, voltaremos para Los Santos, a cidade do GTA San Andreas.

Mas novamente essa cidade?
A resposta é sim, mas é claro com muitas outras mudança, como o gráfico, os carros, a jogabilidade, e etc. Fiquei sabendo também que parece que vai ter carros famosos como
o Audi R8 (eu acho), mesmo assim ele aparece no trailer.

Qual o personagem? Vai ser o mesmo do San Andreas?
Bom, ainda não sei informar, mas garanto, quando eu descobrir eu post novamente informando mais detalhes.

Chega de "Bla Bla Bla Vinicius"!! Mostre logo o trailer.

Aqui está:

Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x