The Elder Scrolls V: Skyrim

15:49


The Elder Scrolls V: Skyrim é um jogo de RPG criado pela Bethesda Game Studio. Foi lançado no dia 11 de novembro de 2011 para PS3, Xbox 360 e Microsoft.
Skyrim se passa duzentos anos depois dos eventos de Oblivion, na província de Skyrim, no norte de Tamriel. A província irrompeu em uma guerra civil depois que um de seus reis foi assassinado. Paralelamente, o deus Alduin ("Devorador de mundos", também conhecido em outras partes do Império como o mais importante dos Nove, Akatosh), que assume a forma de um enorme dragão, surgiu para destruir o mundo. O personagem do jogador é um dos últimos "Dovahkiin" (Nascidos do Dragão), que deve derrotar o dragão Alduin para salvar Skyrim da destruição. O Jogo Conseguiu três prêmios no VGA 2011, incluindo melhor jogo do ano.

O jogo em si é livre, sendo assim você pode escolher o que quer ser, um ladrão, um assassino, um mago, entre outros. Você também podem seguir o modo campanha do jogo, mostrando a história do jogo. Você também pode fazer suas próprias armaduras e armas, comprar casas e muitas outras coisas.
Como você é um "Dovahkiin" você aprende a línguas dos dragões, ou seja, poderes de dragões que os ajudam a matar dragões e outras criaturas.

Bom para criar um pouco de interesse no jogo, aqui vai a melhor armadura do jogo:

Aqui vai um conselho para aquelas pessoas que não tem tempo, não jogue Skyrim, pois o jogo é excelente e é difícil você ficar um dia longe dele.
Deixe Um Comentario Nessa Postagem : 1 comentários

1 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

hwedioGIWHIohç

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x